BLOG

CONFIRA AS NOVIDADES

Destination Talk: Confira os destaques do último encontro


Evento bimestral aconteceu na terça-feira, no Espaço Casa Vista

Nesta terça-feira (9), aconteceu a 8a. edição do Destination Talk, o encontro bimestral entre os associados e mantenedores da Destination São José dos Campos. Com uma vista de tirar o fôlego do banhado, no Espaço Casa Vista, o bate-papo começou às 14h30 com um café de networking e interação entre os convidados. 

Chegando a incrível marca de 70 associados em 18 meses de existência, a DSJC iniciou o “talk” com a integração dos novos mantenedores da Farma Conde Arena, Mobai Bike Land, Sapore Gelato, Veranda Café e Lanches Neuza. Na sequência, um overview das últimas ações da entidade, entre elas o apoio ao SSP 23 – Space Studies Program e o “hospitality point” no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike e no Domingo Aéreo, no final de julho e início de agosto, respectivamente. Na oportunidade, a gestão da DSJC também apresentou como as políticas de ESG implementadas na associação são colocadas em prática e como esses pontos estratégicos em eventos servem para sensibilizar a população quanto a importância de bem receber os visitantes.

Na sequência, o grupo Aeropart, responsável pelo SJK – Aeroporto de São José dos Campos desde novembro de 2022 fez uma apresentação sobre seus desafios e oportunidades para o mercado de turismo da região, demonstrando como os aeroportos mais próximos, como o GRU (Guarulhos) e o CGH (Congonhas) estão sobrecarregados e o apoio do SJK com a demanda é primordial. “Acreditamos que o SJK pode encontrar grandes chances de networking e apoio entre os associados da Destination SJC, já que aqui, reunimos todas as principais e mais potentes operações relacionadas ao turismo da cidade”, disse o presidente da DSJC, Mauricio Guisard, na ocasião. 

No final, a Alves Oliveira Advocacia ainda estabeleceu uma linha de bate-papo com os associados sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, que cada vez mais tem ganhado os holofotes jurídicos, principalmente entre os micro e pequenos empresários, que representam a maior parte dos afetados pelas adequações e multas da lei. O escritório fez uma breve apresentação direcionada à realidade dos associados e agora se coloca à disposição dos mantenedores, junto à DSJC para eventuais dúvidas e processos de adequação.

A 8a. edição do “Destination Talk” encerrou por volta das 17h, com mais um espaço para troca de contatos, informações e networking entre os associados e profissionais presentes. O próximo encontro bimestral deve acontecer em outubro e as datas ainda serão confirmadas nos canais da Destination São José dos Campos.



     
© 2022 Copyright - Destination São José dos Campos e Região - Foto Home - @edneigianetti